Microsoft, Google e a Batalha Económica em Nome da “Privacidade”

A batalha, económica, entre os gigantes do digital faz-se em nome da privacidade. Ou falta dela. A microsoft, para promover o outlook através de uma campanha em forma de petição, à qual ninguém está a ligar nenhuma, intitulada “Don´t Get Scrooled”, anuncia que o gmail, através de uma aplicação, “lê” cada palavra que enviamos e recebemos para inserir publicidade “contextualizada”. Venha o diabo e escolha. Para ler no El País. No artigo “Microsoft: “GMail lee tus cartas de amor“.

 

 

 

 

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: